Viva o Samba Lisboa en Madrid 

Viva o Samba Lisboa en Madrid 

30 de Junho - Domingo 17:00h  |  Arganzuela, MAD
Sala Villanos , C. de Bernardino Obregón, 18
Classificação etária: 18

Comprar


Bilhetes Individuais
Único   Promocional € 15,00

Bilhetes Individuais
Único   Lote 1 € 20,00
Cart

Classificação etária: 18

El proyecto musical Viva O Samba fue fundado en 2015 por músicos brasileños, Cícero y Humberto Mateus, ¡con el propósito de promover un poco de la cultura musical brasileña en tierras portuguesas y reunir a la familia, amigos y público alrededor de una auténtica "roda de samba" círculo de samba donde todos se pueden mirar, bailar y cantar juntos! Además de los habituales, cientos de turistas de las más variadas nacionalidades se sienten atraídos cada domingo por la alegría democrática y contagiosa de la samba.

Estimamos que, en los últimos 5 años,más de 50 mil personas han participado la "roda de samba" más conocida de Lisboa.

Para calientar más ese verano Viva o Samba Lisboa vuelve a la Capita española.
Nuestro encuentro será el día 30 de junio en la sala Villanos.


Apertura de puert: 17:00 hasta 22:30

Sala Villanos

C. de Bernardino Obregón, 18 - Arganzuela, MAD

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. A Página de Confirmação / Bilhete Electrónico é pessoal e intransmissível, pelo que qualquer uso indevido do mesmo é da total responsabilidade do cliente. A duplicação ou revenda da(o) Página de Confirmação / Bilhete Electrónico impedem o livre acesso ao recinto, facto que a LE BILLET é alheia e isenta de qualquer responsabilidade. É da responsabilidade do cliente confirmar sempre os dados constantes na(o) Página de Confirmação / Bilhete Electrónico e manter o bilhete.

2. O bilhete electrónico é válido mediante a apresentação do documento de identificação, caso seja solicitado pelos assistentes de sala.

3. Sobre o valor total da transacção acresce 6% mais IVA à taxa legal em vigor. Estes custos de operação aplicam-se a todas as compras efectuadas em www.LEBILLET.pt.

4. Não se efectuam trocas e/ou devoluções de compras feitas online, excepto no caso de o evento sofrer alguma alteração ao previsto ou ser cancelado. A resolução ao disposto é da responsabilidade do promotor. A empresa emissora do bilhete não assume, em qualquer caso, as obrigações e responsabilidades do promotor.

5. O cancelamento e/ou alteração de um evento que se realize ao ar livre ou que esteja dependente das condições climatéricas, não obriga o promotor a devolver o valor do bilhete.

6. No caso de o evento ser cancelado, adiado, ou seja, solicitada a devolução do valor da compra efectuada por motivos de força maior, a Le Billet não procede ao reembolso dos custos de operação e dos custos de envio da compra.

7. É obrigatória a apresentação do documento comprovativo de desconto na entrada do recinto.

8. Salvo indicação em contrário, não é permitido entrar no recinto enquanto o evento está a decorrer; não é permitido fumar no recinto; não é permitida a entrada de animais, máquinas fotográficas e/ou de vídeo e de gravadores de áudio, bem como de objectos perigosos.

9. Ao adquirir este bilhete estará a aceitar todas as condições acima descritas.

10. Sempre mantenha o seu endereço de e-mail atualizado em nosso site para receber as atualizações mais recentes sobre o evento, como alterações de local, data e cancelamentos.

11. NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR SEU BILHETE. APENAS APRESENTE NO TELEMÓVEL