Bom Gosto – Samba com Vida’24  |  Estarreja

Bom Gosto – Samba com Vida’24 | Estarreja

11 de Maio - Sábado 22:00h  |  Estarreja, AVE
Parque Municipal de Antuã - Estarreja , Parque Municipal de Antuã, 3860-250 Estarreja, Portugal
Classificação etária: Livre

Comprar


Plateia em Pé
Único   Lote 2 € 18,00
Cart

Classificação etária: Livre

- Troca de bilhete por pulseira é obrigatória nas bilheteiras oficiais do recinto, sendo que o uso é permanente durante todo o evento.
- Bilhete pago a partir dos 13 anos



Abertura de Portas: 22h00
Concerto de Abertura: 22h45
Concerto de Grupo Bom Gosto: 23h45



Samba com Vida

O Samba Com Vida, organizado desde 2018 pelo GRES Trepa de Estarreja, é um dos maiores eventos de samba na Europa. Tem como objetivo ser catalisador de grandes oportunidades de formação, partilha de conhecimentos e cultura, envolvido num clima de festa, diversão e convívio. 

O evento tem contado, desde a sua estreia, com nomes sonantes do Carnaval Brasileiro que vêm a Estarreja – Portugal. Em 2024, o SCV regressa, de 9 a 12 de Maio!

Grupo BOM GOSTO.

Em meados dos anos 2000, nas rodas de samba espalhadas pelo bairro da Vila Valqueire na cidade do Rio de Janeiro, nasce o Grupo Bom Gosto. Foi construído seu público e teve seu reconhecimento musical quando iniciou o projeto “Roda de Samba do Bom Gosto”, em Jacarepaguá. Neste projeto, o grupo foi apadrinhado pelo grupo Fundo de Quintal.

Após o enorme sucesso das rodas de samba, veio a gravação do primeiro CD, "Bom Gosto ao vivo", em 2006. Em 2009, gravaram o primeiro DVD, "Roda de Samba do Bom Gosto" - com participações de Alexandre Pires, Fundo de Quintal e MV Bill -, emplacando vários sucessos, dentre eles o hit "Curtindo a vida", responsável pela projeção nacional do Grupo.

Em 2011 veio o segundo DVD, "Deixa eu cantar meu Samba", com participações de Arlindo Cruz e Jorge Aragão. Mantendo seu estilo de misturas musicais, surge neste DVD o fenômeno "Patricinha de olho azul", música chave para a reafirmação do Grupo no Brasil e projeção no exterior (Europa e EUA). Em 2013 foi gravado o terceiro DVD: "Subúrbio Bom".
Contou com as participações de Thiaguinho, Xanddy (Harmonia do Samba), Sandra de Sá e Fundo de Quintal, dando continuidade à carreira de sucesso. Em 2015, o Bom Gosto volta às origens fazendo novamente sua Roda de Samba em Jacarepaguá. Nesse momento é lançado um CD ao vivo, " Roda de Samba do Bom Gosto Vol.2" - do mesmo saíram os sucessos "Amor bipolar", "Agora perdeu" (tendo Ronaldinho Gaúcho como um dos compositores) e a regravação da música "Jeito carinhoso", da dupla Jads & Jadson. Em 2017 o Grupo lançou um projeto em parceria com Jorge Aragão e, de lá, se destacaram duas músicas: "Prinápio, meio e fim" e "Minha vida mudou". Em 2019, sempre com combinações musicais surpreendentes, o Bom Gosto emplaca o hit "Deixa meu cabelo", com participação do Rapper Delacruz. A música foi executada em grande parte do território nacional e seu vídeoclipe, por sua vez, a cada dia se consolida como uma mania digital.

 Ainda em 2019, preservando suas origens e raízes simples, o grupo Bom Gosto levou para Vitória Es, a estrutura da sua famosa  roda de samba, recheada de sucessos do grupo,  clássicos de outros artistas, e com convidados  especiais, que abrilhantaram ainda mais esse novo álbum. Sucessos do grupo como: Patricinha do olho azul, Curtindo a vida, Amor bipolar entre outros, que não podem faltar em seus shows. Releituras como: Tia Nastácia de Dorival Caymmi,  Só felicidade( Fundo de quintal), Amizade é tudo(Thiaguinho), mantêm o clima da festa no ápice. Convidados como Péricles na faixa; Balanço por você, Turma do pagode na faixa; "Lugar que eu quero morar", É o Tchan na releitura; "Tia Nastácia ", o Rapper Lennon L7 na mistura do Samba com Trap na faixa; Língua dos anjos, e por último Xande de Pilares no partido; "Morar com a lua", levaram o clima dos sambas do subúrbio carioca, para o povo capixaba, e consequentemente para todo mundo.   O DVD Curtir a Vida, foi projetado para levar ao público toda energia e alegria da autêntica roda de samba do Bom Gosto.

 Após um período difícil na pandemia, em 2021, o grupo entra para o casting da X Entretenimento no Rio de Janeiro e vem emplacando novos trabalhos como “A Vida é Ela”, uma música que coloca em foco a mulher brasileira, e o projeto “Influências” com participação de diversos artistas renomados como Mumuzinho e Salgadinho.
Parque Municipal de Antuã - Estarreja

Parque Municipal de Antuã, 3860-250 Estarreja, Portugal - Estarreja, AVE

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. A Página de Confirmação / Bilhete Electrónico é pessoal e intransmissível, pelo que qualquer uso indevido do mesmo é da total responsabilidade do cliente. A duplicação ou revenda da(o) Página de Confirmação / Bilhete Electrónico impedem o livre acesso ao recinto, facto que a LE BILLET é alheia e isenta de qualquer responsabilidade. É da responsabilidade do cliente confirmar sempre os dados constantes na(o) Página de Confirmação / Bilhete Electrónico e manter o bilhete.

2. O bilhete electrónico é válido mediante a apresentação do documento de identificação, caso seja solicitado pelos assistentes de sala.

3. Sobre o valor total da transacção acresce 6% mais IVA à taxa legal em vigor. Estes custos de operação aplicam-se a todas as compras efectuadas em www.LEBILLET.pt.

4. Não se efectuam trocas e/ou devoluções de compras feitas online, excepto no caso de o evento sofrer alguma alteração ao previsto ou ser cancelado. A resolução ao disposto é da responsabilidade do promotor. A empresa emissora do bilhete não assume, em qualquer caso, as obrigações e responsabilidades do promotor.

5. O cancelamento e/ou alteração de um evento que se realize ao ar livre ou que esteja dependente das condições climatéricas, não obriga o promotor a devolver o valor do bilhete.

6. No caso de o evento ser cancelado, adiado, ou seja, solicitada a devolução do valor da compra efectuada por motivos de força maior, a Le Billet não procede ao reembolso dos custos de operação e dos custos de envio da compra.

7. É obrigatória a apresentação do documento comprovativo de desconto na entrada do recinto.

8. Salvo indicação em contrário, não é permitido entrar no recinto enquanto o evento está a decorrer; não é permitido fumar no recinto; não é permitida a entrada de animais, máquinas fotográficas e/ou de vídeo e de gravadores de áudio, bem como de objectos perigosos.

9. Ao adquirir este bilhete estará a aceitar todas as condições acima descritas.

10. Sempre mantenha o seu endereço de e-mail atualizado em nosso site para receber as atualizações mais recentes sobre o evento, como alterações de local, data e cancelamentos.

11. NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR SEU BILHETE. APENAS APRESENTE NO TELEMÓVEL